Filters : "ENSINO PÚBLICO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PENITENCIÁRIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, USO DO SOLO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBAS, Leonardo Jose Achiles. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ribas, L. J. A. (2022). As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
    • NLM

      Ribas LJA. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribas LJA. As geografias do sistema prisional e do ensino superior público paulista: uma análise das relações entre ensino superior e cárcere nas mesorregiões de Presidente Prudente e Araçatuba [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe7a7685-8751-4d2f-841c-1312a4d0b14d/2022_LeonardoJoseAchilesRibas_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, PANDEMIAS, EVASÃO ESCOLAR, ADOLESCENTES, TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAN, Mayara Carolina Brighenti. Trabalho e evasão escolar: os impactos da pandemia na circulação dos jovens estudantes da rede pública municipal de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6124cda-8848-4255-ac3a-45cd80018613/2022_MayaraCarolinaBrighentiPan_TGI.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pan, M. C. B. (2022). Trabalho e evasão escolar: os impactos da pandemia na circulação dos jovens estudantes da rede pública municipal de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6124cda-8848-4255-ac3a-45cd80018613/2022_MayaraCarolinaBrighentiPan_TGI.pdf
    • NLM

      Pan MCB. Trabalho e evasão escolar: os impactos da pandemia na circulação dos jovens estudantes da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6124cda-8848-4255-ac3a-45cd80018613/2022_MayaraCarolinaBrighentiPan_TGI.pdf
    • Vancouver

      Pan MCB. Trabalho e evasão escolar: os impactos da pandemia na circulação dos jovens estudantes da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a6124cda-8848-4255-ac3a-45cd80018613/2022_MayaraCarolinaBrighentiPan_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruno Rodrigues dos e GIROTTO, Eduardo Donizeti. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Santos, B. R. dos, & Girotto, E. D. (2021). Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
    • NLM

      Santos BR dos, Girotto ED. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santos BR dos, Girotto ED. Direito à escola pública em territórios vulneráveis: fechamento de turmas noturnas do ensino médio estadual do distrito do Capão Redondo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e155b71-21bc-4d8f-9ce7-f34d72a3126c/2021_BrunoRodriguesDosSantos_TGI.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: BRINQUEDOS EDUCATIVOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Versão AceitaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUMIYA, Juliana Alves. FabKit: atividades educacionais de tecnologia robótica para o ensino público brasileiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee52a695-07b2-4c9e-9639-5d844b046025/2020_JulianaSumiya.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sumiya, J. A. (2020). FabKit: atividades educacionais de tecnologia robótica para o ensino público brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee52a695-07b2-4c9e-9639-5d844b046025/2020_JulianaSumiya.pdf
    • NLM

      Sumiya JA. FabKit: atividades educacionais de tecnologia robótica para o ensino público brasileiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee52a695-07b2-4c9e-9639-5d844b046025/2020_JulianaSumiya.pdf
    • Vancouver

      Sumiya JA. FabKit: atividades educacionais de tecnologia robótica para o ensino público brasileiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee52a695-07b2-4c9e-9639-5d844b046025/2020_JulianaSumiya.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, DESIGUALDADES, DESIGUALDADES SOCIAIS, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila Pivato. Relatos do cotidiano de duas escolas públicas de diferentes espacialidades. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d9fb27-b06e-46de-9118-5f488e44e5d0/2020_CamilaPivatoFerreira_TGI.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. P. (2020). Relatos do cotidiano de duas escolas públicas de diferentes espacialidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d9fb27-b06e-46de-9118-5f488e44e5d0/2020_CamilaPivatoFerreira_TGI.pdf
    • NLM

      Ferreira CP. Relatos do cotidiano de duas escolas públicas de diferentes espacialidades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d9fb27-b06e-46de-9118-5f488e44e5d0/2020_CamilaPivatoFerreira_TGI.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CP. Relatos do cotidiano de duas escolas públicas de diferentes espacialidades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d9fb27-b06e-46de-9118-5f488e44e5d0/2020_CamilaPivatoFerreira_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO PÚBLICO, GEOGRAFIA AGRÁRIA, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Julio Silva. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, J. S. (2019). A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf
    • NLM

      Fonseca JS. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf
    • Vancouver

      Fonseca JS. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA POLÍTICA, PODER, ENSINO PÚBLICO, TERRITORIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Barbosa da. Escola pública: suas relações internas de poder e territorialidades. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af08ce6e-ba3b-43d0-8239-fb31e505d356/2018_TatianaBarbosaKanashiro.TGI.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. B. da. (2018). Escola pública: suas relações internas de poder e territorialidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af08ce6e-ba3b-43d0-8239-fb31e505d356/2018_TatianaBarbosaKanashiro.TGI.pdf
    • NLM

      Silva TB da. Escola pública: suas relações internas de poder e territorialidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af08ce6e-ba3b-43d0-8239-fb31e505d356/2018_TatianaBarbosaKanashiro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva TB da. Escola pública: suas relações internas de poder e territorialidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af08ce6e-ba3b-43d0-8239-fb31e505d356/2018_TatianaBarbosaKanashiro.TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (QUALIDADE), ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Giselle de. Considerações sobre a qualidade de um programa de pós-graduação stricto sensu da rede pública de ensino superior. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b67b6634-c747-40e9-964d-7bfcea143660/GISELLE%20DE%20CASTRO.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Castro, G. de. (2013). Considerações sobre a qualidade de um programa de pós-graduação stricto sensu da rede pública de ensino superior. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b67b6634-c747-40e9-964d-7bfcea143660/GISELLE%20DE%20CASTRO.pdf
    • NLM

      Castro G de. Considerações sobre a qualidade de um programa de pós-graduação stricto sensu da rede pública de ensino superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b67b6634-c747-40e9-964d-7bfcea143660/GISELLE%20DE%20CASTRO.pdf
    • Vancouver

      Castro G de. Considerações sobre a qualidade de um programa de pós-graduação stricto sensu da rede pública de ensino superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b67b6634-c747-40e9-964d-7bfcea143660/GISELLE%20DE%20CASTRO.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024